segunda-feira, 4 de junho de 2012

Escravo novo!!!


Hummm que delícia...

Depois de tempos de negociação e conhecimento, enfim uma sessão real...

Sentir sua ansiedade foi maravilhoso. Marcamos próximo do local para sessão. Estava lá na hora que mandei, o peguei e fomos direto para a sessão. Mandei que tirasse a roupa, cabeça baixa e totalmente obediente as ordens da sua dona.

Logo um podo para relaxar... que delícia suas lambidas em meus pés... Podo gostosinho, depois umas brincadeirinhas nas bolas do meu escravo que agora são minhas...rsss... naõ é que aguentou bem, olha me surpreendeu, não gemeu quase nada...

Depois, hummmm...que tesão ir marcando sua pele devagarinho... Cada vez que batia, era uma marquinha... Hummm... Quase no final pediu pra parar, continuei mais um pouquinho, sem dizer a safe claro...e ele foi até o final, como um bom escravo...

Muito feliz com meu novo brinquedinho!!!

Logo postarei fotos...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.