segunda-feira, 7 de maio de 2012

Onde estão os verdadeiros submissos no BDSM?
Me pergunto se realmente entedem o que é ser um escravo, um submisso ou até mesmo o que é o BDSM.
Cansada e decepcionada com pessoas que dizem submissos e escravos, que só quuerem servir a sua dona, quando na verdade não sabem nem o que representa.
Meu escravo havia até me perguntado se eu faria uma tatuagem nele, como sinal de minha posse. Expliquei que isso, pelo menos para mm, é muito sério, significa uma entrega verdadeira e a submissão da alma do escravo, mas que dependendo de seu comportamento, iria pensar bem.
Pois bem, dito isso, no mesmo dia, de madrugada, estava eu no msn off e vi que ele havia entrado altas horas da madrugada e colocado aquela foto da qual se apresentou a mim em uma sala de bate papo de sado.
Então imediatamente o qustionei e ele simplesmente disse que eu não havia dado nenhuma ordem a ele quanto a isso, mentira né!!! Continuei com minhas indagações e ele simplesmente não me respondeu, apenas isso, saiu da sala e pronto...
Primeiro: Pensei, nossa ele nao quer mais ser meu escravo... Só que depois lembrei de tudo que havia me falado horas antes. Então cheguei na minha segunda conclusão, o que acontece é o problema da humanidade... A mentira...

Enfim, recrutando novos escravos... Algum submisso de verdade???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.