quarta-feira, 2 de maio de 2012



Como tudo começou...



Olá...


Não sei o que era, mas sabia do que queria fazer quando estava na cama. Sabia que tudo que se passava na minha cabeça seria impossível de fazê-lo. Até mesmo para se tentar na relação que eu tinha.
Então, passei a pesquisar mais e me satisfazer com vídeos de BDSM,  de dia, passaram-se a dias, de dias a dias e noites. Assim, eram dias e noites, assistindo, sem mesmo querer comer ou beber. Aquilo tudo não saia da minha cabeça e minha vontade de fazer tudo era cada vez maior. Até que criei coragem e entrei numa sala SM... Nossa... Tudo me enchia de fogo, de vida e vontade de ser quem eu verdadeiramente era. Desta vez, não tive medo em razão da minha vida baunilha. Vida baunilha? Sim... Aprendi estes dias, pois precisava saber tudo, exatamente tudo dobre BDSM, pois acabava de ter meu primeiro escravo real e tive a certeza que eu sou uma DOMME por excelência!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.