quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mais um dia com meu escravinho lindo...


Hum chegou o dia marcado, correria do dia a dia achei que teria que desmarcar com ele. Ahhh não pensei, quero ele hoje, me servindo, me adorando, me idolatrando, idolatrando a sua Dona, como ele fala... Até que fiz que fiz que consegui, estava lá...
Como demorou para nos encontrar, tive que discipliná-lo, hummm e ele como um sub maravilhoso que é, meu escravo, apenas meu, sabia que merecia e aguentou até o final.
Como sua Dona, sei que não gosta muito de inversão, mas sente prazer em me fazer feliz... Como ele fala: "Adoro ver esse sorrisinho da minha Dona linda..."
Como prometi algumas fotos...









Hummm, só de postar quero mais!!! Rsss. Este é o meu escravo, MEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.