domingo, 15 de julho de 2012

Mais um dia, porém diferente...

Fazia tempo que não entrava no msn, correria do dia dia e pouco tempo para me dedicar ao meu segundo mundo, meu segredo, minha vida secreta... Bom aqui pode ser um assunto para um único post que quero ainda escrever um dia, mas voltando...toda vez que entrava rapidamente, nao tinha ninguém online, pois já era muito tarde, mas sempre havia um recadinho de saudades do meu escravo, com um desenho de uma carinha triste, querendo falar comigo e me ver...me excita sua dedicação...
Até que marquei um horário para um encontro no msn e assim que nos falamos já marcamos mais uma sessão, mas gosto de dizer um encontro, pois prefiro, acho mais forte, firme, com comprometimento, assim como sou.
Dessa vez foi um pouco diferente, porém não menos gostosa, somente diferente, não sei se estou mais sádica...hummm na verdade sei sim, estou mais sádica...rsss, mas meu escravo não aguentou muito a disciplina...rs, mas aguentou e muito minha sedução... Adoro ser seduzida e seduzir... A boca, o cheiro, o olhar, o desejo pelo meu corpo, o clima... tudo me atrai e deixa a noite única... Quente, apesar do frio que estava fazendo, mas o calor foi inevitável e deliciosooo...rs








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.